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  • 12
    ago

    NEGÓCIOS B2B – 4 TENDÊNCIAS DE MERCADO QUE PODEM ALAVANCAR SUA EXPERIÊNCIA

    “Não existem empresas, só clientes” A frase pode parecer grosseira e exagerada. Mas o fato é que, antes de tudo você está tratando com pessoas, indiferentemente se sua organização é uma imensa multinacional ou você está fazendo uma transação individual. Na outra ponta do negócio sempre temos um ser...

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  • 29
    jul

    Inovação: como aplicar no atendimento para obter resultados melhores?

    Atualmente as novidades surgem rápido demais e vindas de todos os lados, e os maiores reflexos são sempre vistos nos comportamentos sociais. É por isso que em qualquer negócio os hábitos e desejos dos consumidores e clientes devem ser observados constantemente para que você consiga modificar e melhorar seus...

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  • 19
    jul

    Bloqueio de telemarketing: Como o Design de Atendimento ajuda as vendas no call center.

    O Redesenho do fluxo de interação pode ajudar as teles, e empresas de outros setores, a falar com aqueles consumidores que efetivamente querem receber uma ligação. Com o Design de Atendimento os call centers encontram outros caminhos para isso. No último dia 16 de julho as empresas de telecom...

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  • 10
    jul

    Qual o real impacto da Inteligência Artificial (IA) no atendimento ao consumidor?

    Por Julio Moretti Em busca de um atendimento cada vez mais humanizado, sem deixar de ser preciso e eficiente, os consumidores têm desafiado as empresas que estão se vendo obrigadas a rever as estratégias de relacionamento com os clientes. Uma das tecnologias que está chegando para valer em todos os setores,...

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  • 04
    jul

    Design de Atendimento: saiba como não irritar os consumidores

    Evitar ligações inoportunas e abordar cada cliente da forma correta são os caminhos do Design de Atendimento para garantir que o consumidor não se irrite com seus contatos. Evitar o descontentamento do consumidor com a sua marca ou empresa deve ser a sua primeira preocupação quando falamos de contatos...

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  • 18
    jun

    Chatbot: Na real, eles ajudam ou atrapalham?

    Os bots, ou robôs, como popularmente já são conhecidos, dividem opiniões entre os consumidores. Se por um lado ele facilita a vida das pessoas no atendimento, por outro, se mal implantado, causa aborrecimentos com ligações desnecessárias ou conversas sem solução. Os chatbots já foram considerados uma inovação. Hoje estão...

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  • 12
    jun

    INFOGRÁFICO Tsunami 60+

    Nos últimos anos marcas, produtos, serviços e empresas de todas as áreas, buscam desvendar o comportamento dos Millennials (nascidos entre o início dos anos 80 e meados dos anos 90) e mais recentemente da Geração Z (nascidos entre meados dos anos 90 e 2009). Enquanto isso, a Geração X (nascidos em...

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  • 31
    maio

    Não basta ser só humanizada. Sua URA precisa ser inteligente?

    Mais do que um bom atendimento, os consumidores atuais estão buscando uma comunicação mais rápida e fácil em seus contatos. Não é de hoje que as empresas enfrentam o dilema de como atender com qualidade e ao mesmo tempo conferir agilidade às operações. A saída tem sido recorrer a...

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  • 22
    maio

    Como aplicar o Design Thinking no atendimento!

    Se você parar para analisar quando estamos expostos a um problema comum, automaticamente temos a reação de utilizar os mesmos passos que estamos acostumados para solucioná-lo. Certo? Assim funciona o Pensamento Linear. Partimos de um ponto até o outro com etapas previstas até o final e com premissas anteriores...

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  • 29
    abr

    Você tem sido lembrado? Saiba como redesenhar seu atendimento para ficar de vez na cabeça dos consumidores.

    Com um mundo cada vez mais conectado e consumidores exigentes, é natural que as empresas se preocupem em como se destacar dos concorrentes e promover novidades cada vez mais surpreendentes. Para que isso aconteça de forma efetiva é preciso identificar os desejos dos consumidores, muitas vezes, antes mesmo deles...

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