Design de Atendimento

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Somos preocupados em apresentar soluções para as empresas que querem verdadeiramente melhorar as interações e o relacionamento com seus consumidores, porque a gente sabe que é isso que aumenta o valor de suas marcas, além dos resultados nas vendas.

O Design de Atendimento é a forma como encontramos essas soluções. Esse modelo de trabalho trata os problemas com olhar estratégico diferenciado, de fora para dentro, mas muito focado no processo de relacionamento empresa-cliente.

Criamos e redesenhamos serviços ligados ao atendimento. Na prática significa entender, planejar e aplicar ferramentas para organizar pessoas, infraestrutura, comunicação e demais componentes do atendimento para aumentar sua qualidade e os resultados. O objetivo do Design de Atendimento é construir processos que atendam às necessidades dos consumidores, usuários e envolvidos para que o relacionamento e a experiência deles com a empresa sejam mais amigáveis, relevantes e vantajosos.

Além da antecipação e da interação, nosso diferencial está em três pilares principais de atuação:

NOSSO UNIVERSO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE x

FOCO NO USUÁRIO

Colocar as pessoas no centro do processo.

COCRIAÇÃO

Envolver clientes e usuários no desenvolvimento.

CONDUÇÃO HOLÍSTICA

Considerar todos os contextos e situações relacionadas.

Nós podemos ajudar!

Se a sua empresa precisa melhorar algum processo de contato, venda, atendimento ou relacionamento com consumidores, parceiros ou usuários, converse diretamente com nosso consultor e entenda tudo que podemos fazer para o seu caso em específico.