Nossas Ferramentas

Mindbe > Nossas Ferramentas

Nossa principal entrega ainda é o entendimento e o conhecimentos dos processos de comunicação, interações e relacionamento com o cliente. Mas a nossa nova abordagem acrescentou a inovação aplicada na prática, na visão holística dos problemas e na concepção dos processos do dia-a-dia. Novas metodologias foram adotadas e a criatividade passou a ser ingrediente permanente das nossas soluções.

Como consequencia, as ferramentas que colocamos à disposição dos nossos clientes agora são implantadas nas reais e efetivas necessidades, de forma mais moderna e mais eficiente, para melhorar de verdade os resultados do seu atendimento.

ferramentas-01
ferramentas-02
ferramentas-03
ferramentas-04
Automação de ferramentas

Para muitos casos nós temos também as ferramentas que vão fazer sua equipe trilhar o tal caminho das pedras e explorar melhor sua mina de ouro.

Solução de Chatbot
texto-chatbox

NOSSA EXPERTISE ABRANGE TODA A JORNADA DE CONTATO COM SUA EMPRESA

Experiência do usuário/consumidor – Interações e relacionamento com o cliente – Planejamento e estruturas de atendimento – Processos e canais de contato – Desenvolvimento de soluções tecnológicas
Inteligência Artificial
Softphone para Salesforce com Avaya
Solução OMNIChannel
Plataforma de Contact Center

NOSSA EXPERTISE ABRANGE TODA A JORNADA DE CONTATO COM SUA EMPRESA

Experiência do usuário/consumidor – Interações e relacionamento com o cliente – Planejamento e estruturas de atendimento – Processos e canais de contato – Desenvolvimento de soluções tecnológicas
Plataforma de Contact Center

As mesmas tecnologias disruptivas usadas em empresas mundiais

OperaçãoEspecializada BPO

Atividades estratégicas e de alto valor agregado, operacionalizadas com as melhores práticas de Customer Experience

Nós podemos ajudar!

Se a sua empresa precisa melhorar algum processo de contato, venda, atendimento ou relacionamento com consumidores, parceiros ou usuários, converse diretamente com nosso consultor e entenda tudo que podemos fazer para o seu caso em específico.