Gestão de Experiência E2E: Plataforma multimétricas, Analise e recomendações, Capacitação, Insights e feedbacks, Pesquisas e Benchmarking e Squads para projetos de CX
Do disparo ao
Fechamento de looping
Análise estatística e diagnostico consolidado
Recomendações com priorização
Multimétrica
Avaliação imersiva de cada etapa da jornada
Imagem de marca
Quanti e Quali
Mistery Shopper
Benchmarking
Squads de CX para projetos com a ótica do cliente
Lançamento de Produtos/Serviços
Criação/Revisão de Jornadas
Redução Churn
Propensão a compra
Prevenção inadimplência
Segmentação de clientes
Modelo de gestão E2E do Ciclo de Relacionamento com o Cliente.
Squad de especialistas em CX, dedicados a analisar E2E o processo de coleta e os dados capturados a partir da Voz do Cliente, transformando-os em insights acionáveis e recomendação de atuação a partir das dores encontradas. Nosso modelo considera o processo de priorização de roadmap para acelerar a captura de resultados.
Resolução de problemas de real impacto na experiencia e priorização de clientes de maior valor.
Redução de custo não exigindo times internos de CX e nem aquisição de softwares terceiros
Aumento de produtividade dos times (foco em soluções que tratam causa).
Insights e recomendações por especialistas viabilizam melhora rápida em indicadores
Diferente de institutos tradicionais, a abordagem aplicada em pesquisas pela Mindbe considera perspectivas atuais de um mundo cada vez mais complexo. Isto agrega diferenciais e promove grandes oportunidades em linha com as expectativas das empresas.
A forma pela qual o conhecimento é compartilhado gera engajamento das equipes, facilita o processo criativo, a construção de planos de ação, e fomenta a Inovação.
Técnicas aplicadas para transcender o óbvio, gerar recomendações relevantes, capazes de promover insights e transformar experiências
Conexões entre as perspectivas dos diferentes perfis de clientes, potenciais clientes, a visão interna, e o contexto de mercado, criam um ambiente propício a insights e tomada de decisões mais assertivas.
A voz do cliente como força motriz dos processos de tomada de decisão se torna parte da cultura, e a organização promove CX genuinamente
Entender as necessidades e desejos dos clientes, criando produtos inovadores que atendam a essas demandas de maneira criativa, inovadora e eficaz.
Criar novos serviços ou melhorar os existentes, garantindo que eles atendam às necessidades dos clientes de forma holística, levando em consideração todos os aspectos da experiência do usuário.
Mapear a jornada do cliente e identificar pontos de contato críticos, a fim de redesenhar essas interações e melhorar a experiência na jornada.
Uso inteligente de dados de perfil e comportamento de clientes para construir modelos de segmentação, de predição e prescrição para impulsionar os resultados de negócio.
Divisão de clientes em grupo com características e comportamentos comuns para implementar estratégias (de vendas, de atendimento, de cobrança, etc) que sejam mais aderentes e efetivas para cada segmento.
Modelo que discrimina clientes com maior propensão a churn para definição de estratégia e atuação preventiva.
Estudo e classificação de clientes baseado no seu comportamento de pagamento e perfil de crédito, para desenho de estratégias de prevenção a inadimplência e PDD.
Criar recomendações de ofertas mais relevante para determinados grupos de clientes. Utilizado para criar ofertas de cross-sell e up-sell de produtos e serviços.
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