FULL SERVICE EM CX​

Gestão de Experiência E2E: Plataforma multimétricas, Analise e recomendações, Capacitação, Insights e feedbacks, Pesquisas e Benchmarking e Squads para projetos de CX

Serviços em CX

NPS FULL 
Gestão E2E



Do disparo ao
Fechamento de looping

Análise estatística e diagnostico consolidado

Recomendações com priorização

Multimétrica 

PESQUISA




Avaliação imersiva de cada etapa da jornada

Imagem de marca

Quanti e Quali

Mistery Shopper

Benchmarking 

INOVAÇÃO E
(RE) DESIGN



Squads de CX para projetos com a ótica do cliente

Lançamento de Produtos/Serviços

Criação/Revisão de Jornadas 

CUSTOMER DATA INSIGHTS


Redução Churn

Propensão a compra

Prevenção inadimplência

Segmentação de clientes 

NPS FULL

Modelo de gestão E2E do Ciclo de Relacionamento com o Cliente.

Squad de especialistas em CX, dedicados a analisar E2E o processo de coleta e os dados capturados a partir da Voz do Cliente, transformando-os em insights acionáveis e recomendação de atuação a partir das dores encontradas. Nosso modelo considera o processo de priorização de roadmap para acelerar a captura de resultados. 

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Benefícios

Resolução de Problemas

Resolução de problemas de real impacto na experiencia e priorização de clientes de maior valor. 

Redução de
Custos

Redução de custo não exigindo times internos de CX e nem aquisição de softwares terceiros 

Aumento de Produtividae

Aumento de produtividade dos times (foco em soluções que tratam causa).
 

Insigths e Recomendações

Insights e recomendações por especialistas viabilizam melhora rápida em indicadores 

PESQUISA

Diferente de institutos tradicionais, a abordagem aplicada em pesquisas pela Mindbe considera perspectivas atuais de um mundo cada vez mais complexo. Isto agrega diferenciais e promove grandes oportunidades em linha com as expectativas das empresas.  

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Inovação

A forma pela qual o conhecimento é compartilhado gera engajamento das equipes, facilita o processo criativo, a construção de planos de ação, e fomenta a Inovação. 

Insigths

Técnicas aplicadas para transcender o óbvio, gerar recomendações relevantes, capazes de promover insights e transformar experiências  

Conexões

Conexões entre as perspectivas dos diferentes perfis de clientes, potenciais clientes, a visão interna, e o contexto de mercado, criam um ambiente propício a insights e tomada de decisões mais assertivas.  

Cultura

A voz do cliente como força motriz dos processos de tomada de decisão se torna parte da cultura, e a organização promove CX genuinamente 

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Abordagem de Pesquisa

INOVAÇÃO &
(RE) DESIGN

Abordagem para criação de produtos e experiências excepcionais, colocando o cliente no centro do processo de criativo;
Equipe composta por profissionais experientes e criativos que conduzem as sessões de co-criação agregando as visões de clientes e empresa, no desenho de soluções inovadoras preparando a empresa para um futuro de excelência e crescimento sustentável.
INOVAR NOS PRODUTOS

Entender as necessidades e desejos dos clientes, criando produtos inovadores que atendam a essas demandas de maneira criativa, inovadora e eficaz. 

INOVAR NOS SERVIÇOS

Criar novos serviços ou melhorar os existentes, garantindo que eles atendam às necessidades dos clientes de forma holística, levando em consideração todos os aspectos da experiência do usuário. 

MELHORIA DA EXPERIÊNCIA

Mapear a jornada do cliente e identificar pontos de contato críticos, a fim de redesenhar essas interações e melhorar a experiência na jornada. 

Metodologia Base

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CUSTOMER DATA INSIGHTS

Uso inteligente de dados de perfil e comportamento de clientes para construir modelos de segmentação, de predição e prescrição para impulsionar os resultados de negócio. 

1) SEGMENTAÇÃO DE CLIENTES

Divisão de clientes em grupo com características e comportamentos comuns para implementar estratégias (de vendas, de atendimento, de cobrança, etc) que sejam mais aderentes e efetivas para cada segmento. 

2) PROPENSÃO CHURN

Modelo que discrimina clientes com maior propensão a churn para definição de estratégia e atuação preventiva. 

3) MODELO DE PREVENÇÃO A INADIMPLÊNCIA

Estudo e classificação de clientes baseado no seu comportamento de pagamento e perfil de crédito, para desenho de estratégias de prevenção a inadimplência e PDD. 

NEXT BEST OFFER – NBO

Criar recomendações de ofertas mais relevante para determinados grupos de clientes. Utilizado para criar ofertas de cross-sell e up-sell de produtos e serviços. 

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