Somos uma empresa de transformação da experiência
CX + BPO + TRADE + TECH
Solução de CRM
Cloud CRM + R.P.A
Boutique de atendimento
Transformação Digital
Especializações em CX
Transformação Digital
Especializações em CX
Uma empresa de inovações para experiência do cliente direcionada a impulsionar a melhor performance nos resultados.
Gestão de Experiência E2E:
Plataforma multimétricas
Analise e recomendações
Capacitação, Insights e feedbacks
Pesquisas e Benchmarking
Squads para projetos de CX
Modelagem exclusiva para atendimento que combina tecnologias de melhoria da experiencia à equipes certificadas em CX.
Atendimento agregando eficiência e contribuindo na evolução do negócio
Serviços de gerenciamento de times em campo com inteligência, tecnologia Sofie® e planejamento. Gerimos equipes através de dados com acompanhamento online para a melhor produtividade e maior conversão em todo território nacional.
Plataformas tecnológica de Comunicação Digital Contact Studio ®. Somos Meta Tech Provider que possibilita soluções com o WhatsApp Businnes API com BOT, Voz e Gerenciamento on-line.
Do disparo ao Fechamento de Looping
Análise estatística e diagnostico consolidado
Recomendações com priorização
Multimétrica
Avaliação imersiva de cada etapa da jornada
Imagem de marca
Pesquisa Quanti e Quali
Mistery Shopper
Benchmarking
Squads de CX para projetos com a ótica do cliente
Lançamento de Produtos/Serviços
Criação/Revisão de Jornadas
Redução Churn
Propensão a compra
Prevenção inadimplência
Segmentação de clientes
Valorização e investimentos em capacitação
Programa de incentivos MindBoost
Certificação CX Heroes® para treinamento de técnicas de CX e escuta ativa
Processo de seleção eficiente e transparente
Metodologia ACP (Abordagem Centrada na Pessoa)
Processo pedagógico fundamentado em práticas de andragogia
Tecnologia de e-learning
Monitoria com 4 ciclos de por mês para cada agente
Metodologia com ciclo PDCA
Abordagem com o 5W2H para identificar causas ações corretivas eficazes
Feedbacks imediatos e escutas embarcadas
Expertise em Operações In House e Home Office
DataCenter Contingênciado
Tecnologia Multi Canal Contact Studio®
Telecom - Tecnologia VOIP/SIP e gestão de links com operadoras
CONECTANDO PESSOAS E EMPRESAS, AO FUTURO!
A base para o sucesso das operações de campo - razão da satisfação de nossos clientes - está na convicção de investimentos realizados sobre as funções vitais para este tipo de projeto.
Operações de campo, exigem mais do que um ótimo profissional, mas também de um conjunto de ações de planejamento e inteligência, constante feedback e acompanhamento do time. Exige também de uma combinação de tecnologias necessárias para captura imediata da informação, do retorno imediato ao cliente e da visualização imediata dos indicadores de gestão.
Nossa experiencia nos orienta sobre o investimento certo para cada participante deste jogo. É um grande time que precisa de atenção, esforço e muita qualificação. Acreditar nisto é estar em linha com nossos pilares e a um passo para uma parceria de muito sucesso.
Política de Privacidade