Plataforma de
Comunicação
Digital 

multi canal 

O Contact Studio

Plataforma de comunicação integrada em nuvem no modelo SaaS, gerencia contatos de entrada e saída sobre todos os canais, de forma eficiente e proporciona uma melhor experiência de comunicação para clientes e usuários.
Canais de Voz

Módulo de atendimento por voz
Agendamento de contatos
Interface customizável
Softphone integrado
Gestão de URA’s 

Canais Digitais

BOT, WEBCHAT, EMAIL, SMS
Atendimento múltiplo Whatsapp
Tabulação do contato multinível
Disparo ativo de mensagens
Histórico de jornadas
Dashboards online
  

Integração

Facilidade de Integração
com Sistemas Legados

Gestão/Inteligência

DashBoards, Relatórios 
e Gestão em Tempo Real

IA

IA nos fluxos de Bot e URA 

Retaguarda

WorkFlow, BackOffice
Monitorias

Mobirise Website Builder

Módulo de Orquestração de jornadas de Chat e Ura
SMART JOURNEY®

Garantir o transporte de informações que transitam em uma plataforma Omnichannel é um grande desafio e pode impactar diretamente o ROI do projeto. O Smart Journey® estabelece um novo conceito de implementação, mais ágil, seguro e de menor custo.
Através da padronização de contextos de diálogos (Actions), reutilizamos e configuramos sem a necessidade de programação, reduzindo drasticamente o time to delivery

Mobirise Website Builder


Sua comunicação instantânea, possibilita a ampliação da capacidade de atendimento reduzindo custos operacionais com atendimento humano.

Integração com WhatsApp Business API
Levantamento das micro jornadas atuais
Criação das jornadas humanizadas
Desenho dos diálogos
Implementação das jornadas na interface
Integração com legado
Captação automática das solicitações
Acoplado aos canais digitais para atendimento humano
Distribuição automática dos atendimentos/tickets
Gerenciamento do after hour

Notificações

Como parte integrante das funcionalidades disponibilizadas, sua empresa contará com nosso módulo CS.SmartJourney Notification, um módulo especializado no disparo de notificações e mensagens ativas por meio da importação de worklist do público alvo é possível gerenciamento da entrega das mensagens. Abaixo alguns exemplos de aplicabilidade.
Status de
Atendimento
Ofertas de Produtos e Serviços
Confirmação de Compromissos
Envio de Links promocionais ou slips de pagamentos

Interface de Atendimento

Amigável

A interface do usuário é projetada para ser intuitiva e acolhedora e mantendo a conformidade com a gestão NR 17. 

FAQ Online

Acesso rápido a uma base de conhecimento, permitindo respostas ágeis e precisas, reduzindo o tempo de atendimento. 

Tabulação em 2 Níveis

Facilitando a categorização das interações. 

Registro da Manifestação

Registro detalhado dos motivos de contato 

Fluxo de Encaminha-mento

Eficiente assegurando que cada cliente seja atendido pelo departamento ou indivíduo mais adequado. 

Integração com Legado

Nossa solução se integra perfeitamente com sistemas legados. Exemplos de integração: SAP, Zenvia, Google Maps. 

Histórico Centralizado

Permitindo fácil acesso e análise de interações passadas para um serviço mais personalizado. 

WhatsApp Ativo ou Receptivo

Suporte para operações tanto ativas quanto receptivas no WhatsApp, maximizando as oportunidades de engajamento com o cliente 

Mobirise Website Builder

Gestão Real Time
Monitorias ON LINE

Nosso módulo de Resgate de Jornadas é uma ferramenta essencial para assegurar a qualidade e a conformidade dos serviços de atendimento ao cliente. Este módulo robusto oferece uma gama completa de funcionalidades projetadas para capturar, analisar e armazenar todas as interações com clientes em múltiplos canais:
Gravação Digital de Chamadas

Todas as chamadas de voz, ativas e receptivas, garantidas em registros completos. 

Registro de Jornadas Digitais

Todas as conversas e interações via WhatsApp e são gravadas, permitindo um acompanhamento detalhado das jornadas dos clientes. 

Gestão de Qualidade

Utilize as gravações para monitorar a qualidade do atendimento, fornecer feedback construtivo aos agentes e identificar áreas para melhorias. 

Acesso Restrito

Implementamos controle de acesso baseado em perfis de usuário, assegurando que apenas pessoal autorizado possa acessar as gravações e dados sensíveis. 

Evidências

As gravações podem servir como evidências em casos de disputas ou reclamações em plataformas como o Reclame Aqui e órgãos de defesa do consumidor. 

Exportação

Exporte conversas digitais em formato PDF e gravações de voz em arquivos de áudio, facilitando a gestão de dados e a conformidade regulatória. 

Mobirise Website Builder

Gestão Real Time
Dashboards

Estas ferramentas transformam grandes volumes de dados em insights claros e acionáveis, ajudando a otimizar tanto a estratégia quanto as operações diárias.
Performance de Atendimento Digital

Obtenha uma visão clara da eficácia e eficiência dos canais digitais, analisando métricas como tempo de resposta, satisfação do cliente e resolução no primeiro contato. 

Performance Atendimento por Voz

Monitore a qualidade e a performance das interações por voz, com indicadores que refletem a clareza da comunicação, a rapidez no atendimento e a satisfação do usuário final. 

Performance dos Agentes

Avalie o desempenho individual e coletivo dos agentes em tempo real, focando em produtividade, aderência aos procedimentos. 

Mobirise Website Builder

Gestão Real Time
Relatórios

Acesso e rastreabilidade dos atendimentos são garantidos por meio de extrações detalhadas de dados, que possibilitam a elaboração de análises qualitativas e estratégicas sobre as interações e o funcionamento da central de atendimento.

Além dos relatórios padrão, oferecemos a possibilidade de criar relatórios customizados, podendo ser adaptados para focar em áreas específicas de interesse, proporcionando flexibilidade e profundidade na análise de dados.
 

Analítico de Jornadas em Voz:

Aprofunda nas interações por voz para entender melhor as dinâmicas de conversação e os pontos de melhoria. 

Aderência dos Agentes

Monitora a conformidade dos agentes com seus horários e tarefas designadas, crucial para manter a eficiência operacional. 

Mobirise Website Builder