multi canal
Módulo de atendimento por voz
Agendamento de contatos
Interface customizável
Softphone integrado
Gestão de URA’s
BOT, WEBCHAT, EMAIL, SMS
Atendimento múltiplo Whatsapp
Tabulação do contato multinível
Disparo ativo de mensagens
Histórico de jornadas
Dashboards online
Facilidade de Integração
com Sistemas Legados
DashBoards, Relatórios
e Gestão em Tempo Real
IA nos fluxos de Bot e URA
WorkFlow, BackOffice
Monitorias
Garantir o transporte de informações que transitam em uma plataforma Omnichannel é um grande desafio e pode impactar diretamente o ROI do projeto. O Smart Journey® estabelece um novo conceito de implementação, mais ágil, seguro e de menor custo.
Através da padronização de contextos de diálogos (Actions), reutilizamos e configuramos sem a necessidade de programação, reduzindo drasticamente o time to delivery
Sua comunicação instantânea, possibilita a ampliação da capacidade de atendimento reduzindo custos operacionais com atendimento humano.
Integração com WhatsApp Business API
Levantamento das micro jornadas atuais
Criação das jornadas humanizadas
Desenho dos diálogos
Implementação das jornadas na interface
Integração com legado
Captação automática das solicitações
Acoplado aos canais digitais para atendimento humano
Distribuição automática dos atendimentos/tickets
Gerenciamento do after hour
A interface do usuário é projetada para ser intuitiva e acolhedora e mantendo a conformidade com a gestão NR 17.
Acesso rápido a uma base de conhecimento, permitindo respostas ágeis e precisas, reduzindo o tempo de atendimento.
Facilitando a categorização das interações.
Registro detalhado dos motivos de contato
Eficiente assegurando que cada cliente seja atendido pelo departamento ou indivíduo mais adequado.
Nossa solução se integra perfeitamente com sistemas legados. Exemplos de integração: SAP, Zenvia, Google Maps.
Permitindo fácil acesso e análise de interações passadas para um serviço mais personalizado.
Suporte para operações tanto ativas quanto receptivas no WhatsApp, maximizando as oportunidades de engajamento com o cliente
Todas as chamadas de voz, ativas e receptivas, garantidas em registros completos.
Todas as conversas e interações via WhatsApp e são gravadas, permitindo um acompanhamento detalhado das jornadas dos clientes.
Utilize as gravações para monitorar a qualidade do atendimento, fornecer feedback construtivo aos agentes e identificar áreas para melhorias.
Implementamos controle de acesso baseado em perfis de usuário, assegurando que apenas pessoal autorizado possa acessar as gravações e dados sensíveis.
As gravações podem servir como evidências em casos de disputas ou reclamações em plataformas como o Reclame Aqui e órgãos de defesa do consumidor.
Exporte conversas digitais em formato PDF e gravações de voz em arquivos de áudio, facilitando a gestão de dados e a conformidade regulatória.
Obtenha uma visão clara da eficácia e eficiência dos canais digitais, analisando métricas como tempo de resposta, satisfação do cliente e resolução no primeiro contato.
Monitore a qualidade e a performance das interações por voz, com indicadores que refletem a clareza da comunicação, a rapidez no atendimento e a satisfação do usuário final.
Avalie o desempenho individual e coletivo dos agentes em tempo real, focando em produtividade, aderência aos procedimentos.
Acesso e rastreabilidade dos atendimentos são garantidos por meio de extrações detalhadas de dados, que possibilitam a elaboração de análises qualitativas e estratégicas sobre as interações e o funcionamento da central de atendimento.
Além dos relatórios padrão, oferecemos a possibilidade de criar relatórios customizados, podendo ser adaptados para focar em áreas específicas de interesse, proporcionando flexibilidade e profundidade na análise de dados.
Aprofunda nas interações por voz para entender melhor as dinâmicas de conversação e os pontos de melhoria.
Monitora a conformidade dos agentes com seus horários e tarefas designadas, crucial para manter a eficiência operacional.